Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Padre leva uma palavra de fé e otimismo aos funcionários do Hospital em Sumidouro

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Numa mensagem de fé, otimismo e força, o Pároco Edson Viana da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição do Paquequer esteve em frente ao Hospital Municipal Doutor João Pereira Martins, no Centro de Sumidouro, realizando um ato de apoio aos profissionais que trabalham constantemente na linha de frente ao combate do Covid-19.
Em sua mensagem, o Padre Edson Viana destacou a importância do trabalho desses profissionais que apesar de estarmos há um ano nessa luta, não medem esforços para garantir o bem-estar da população, garantindo a saúde a maior quantidade de pessoas possíveis, em suas palavras, “uma obra de amor ao próximo”, destacou. O Pároco fez menção ao Apóstolo São Paulo: “tudo posso naquele que me fortalece” e que todas as pessoas recuperadas nesse Hospital é uma fonte de encorajamento e alegria para que a equipe continue nesse trabalho. Foi feita a leitura do Livro de Salmo 23, que é atribuído na tradição cristã ao Rei Davi.
O Padre Edson Viana clamou novamente a população sumidourense que se cuide, evitando aglomerações, utilizando máscaras e fazendo assepsia correta das mãos, já que os profissionais de saúde na linha de frente estão num desgaste físico e emocional, privando-se de momentos de lazer ou mesmo em família para garantir o melhor atendimento à população.
Em seguida, acompanhado por representantes das pastorais da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição do Paquequer, o Pároco Edson Viana ergueu um quadro com a imagem de Jesus Cristo como grande profeta da fé Cristã.
Na parte final o Pároco realizou a profissão das orações do Pai-Nosso e Ave-Maria, abençoando todos os presentes, e seus respectivos familiares, reforçando a importância desse momento de fé e otimismo para juntos vencermos esse desafio do Covid-19 com uma salva de palmas.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo