Parceiros



Areal recebe novos carros para atender à Secretaria de Saúde

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O prefeito de Areal, Flávio Bravo, tem marcado sua gestão pelos investimentos na saúde. Desde que assumiu, já foram adquiridos 13 novos veículos, sendo  duas vans (adaptadas para deficientes) para transporte de pacientes; uma ambulância para o Samu; uma ambulância para o Hospital Nossa Senhoras das Dores; uma ambulância (doada pelo Governo do Estado) para atender às urgências do hospital; uma ambulância de pequeno porte; uma caminhonete L200 (doada pelo Ministério da Saúde); dois automóveis VW/Gol; uma caminhonete para atender as unidades de saúde em trechos rurais e de difícil acesso; e na última sexta-feira (7) mais três automóveis 0km foram entregues para atender as demandas da Secretaria. Estes são frutos de emenda parlamentar do deputado Hugo Leal, a pedido da vereadora Vanessa Santinon.



“No início da gestão, o meu objetivo era focar na saúde e educação, para que pudéssemos oferecer uma saúde e educação públicas de qualidade para a população. Hoje tenho a felicidade de colher os frutos deste trabalho. Compramos e adquirimos veículos. Fomos atrás das emendas e conseguimos também com o Governo do Estado, mais de 6 milhões de reais que serão empregados na reforma e compra de equipamentos para o nosso hospital municipal. O resultado do trabalho está aí, investimentos que nunca foram feitos nesse montante, no setor da saúde em Areal”, disse Flávio Bravo.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo