Parceiros



Suspeito de tentar matar jovem a tiros se entrega na delegacia em Paraíba do Sul

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Crime aconteceu no dia 17 de fevereiro. Na ocasião, a vítima, de 18 anos, escapou de ser baleada após se esconder no banheiro de um bar.

 

Um jovem, de 18 anos, suspeito de tentar matar um desafeto a tiros se entregou na 107ª Delegacia de polícia na noite de domingo (25) em Paraíba do Sul.
O crime aconteceu no último dia 17 de fevereiro (sábado), no bairro Jabotá. Segundo a Polícia Civil, na ocasião, a vítima, de 18 anos, escapou de ser baleada após se esconder no banheiro de um bar.
À época, embora estivesse usando capacete, após horas de investigação, a Polícia Civil identificou o suspeito.
A delegacia de Paraíba do Sul chegou a divulgar um cartaz para ajudar a localizar o suspeito. Contra ele já havia um mandado de prisão temporária expedido desde o dia 18.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito contou que estava se escondendo em Minas Gerais (RJ), mas que decidiu se entregar porque queria contar a sua versão sobre o ocorrido.
Em depoimento, ele alegou que não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que efetuou os disparos, pois a vítima tinha ameaçado ele e a sua família naquele dia. Ele disse que ainda vinha sendo intimidado e perseguido há algumas semanas pela vítima.
O jovem foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo