Parceiros



Polícia Civil apreende 200 tabletes de maconha em Juiz de Fora

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Civil


Um homem, de 53 anos, foi preso e 200 tabletes de maconha foram apreendidos durante uma operação realizada pela Polícia Civil (PCMG) nesta segunda-feira (1º), em um sítio no Distrito de Torreões, em Juiz de Fora.

A ação, que teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região, também recolheu um revólver calibre 22, munições e R$ 1,9 mil.

De acordo com o Titular da Delegacia Especializada Antidrogas, delegado Rafael Gomes, o homem foi preso em flagrante, suspeito de cometer o crime de tráfico de drogas e “as investigações continuam em andamento, para identificar outros membros da organização criminosa”.

 

Outras apreensões

A Polícia Civil informou que, além da ocorrência desta segunda-feira (1º), uma outra apreensão de grande quantidade de drogas na região foi realizada no mês de maio, após policiais atuarem em trabalho de investigação qualificada.

No dia 23 de maio, foram recolhidos aproximadamente 180 kg de maconha na cidade, além de crack, três armas de calibre restrito e munições.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo