Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Aeronave do Corpo de Bombeiros registra princípios de incêndio na Região Serrana

Autoria: Redação  |  Fotos: 15º GBM



Aeronave do Corpo de Bombeiros registrou um princípio de incêndio, na zona rural de Três Rios, na manhã deste domingo (26). O incêndio foi controlado pelo destacamento do município. Logo em seguida os militares seguiram para os municípios de Bom Jardim e Cordeiro.

Em Bom Jardim cerca de quatro bombeiros foram deslocados para o local que fica em uma área de difícil acesso. Já em Cordeiro o foco foi comunicado ao destacamento local e dez militares contiveram as chamas.

Desde segunda-feira (20) cerca de 20 cidades estão sendo monitoradas diariamente por uma aeronave que tem como objetivo detectar focos de incêndios antes que ganhem proporções maiores.

“A importância do uso da aeronave. Foco detectado pela aeronave no monitoramento, passado para a unidade local, que deslocou uma viatura por terra até o local antes que aumentasse a proporção”, disse o Tenente Coronel Gil Kempers, do 15º Grupamento de Petrópolis.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no ano passado, a operação com uso da aeronave extinguiu 36 focos de fogo em vegetação e atuou em 34 ações de monitoramento ambiental.

A ação conta com apoio da Polícia Militar e do Exército Brasileiro.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo