Parceiros



Após denúncia de agressão, casal é preso por tráfico de drogas em Barra Mansa

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar



Após uma denúncia de violência doméstica, um casal foi preso por tráfico de drogas em Barra Mansa. O caso aconteceu na terça-feira (4), na Rua Gerson Campos Granadeiros, no bairro Piteiras.

Segundo a Polícia Militar, ao chegarem na residência para verificar a denúncia, os agentes encontraram o homem, de 33 anos, entrando na casa. Ele foi abordado e negou o crime. Os policiais pediram que ele chamasse a esposa, que confirmou a versão do marido, explicando que eles brigam e gritam muito, o que poderia ter chamado a atenção dos vizinhos.

Durante a conversa, os agentes sentiram um cheiro forte de droga dentro do carro, que estava estacionado na garagem, e perguntaram ao homem se havia entorpecentes no local. Ele confirmou, dizendo que era usuário do material.

O veículo foi revistado e foram encontrados um quilo de pasta base para cocaína, 300 cápsulas vazias e 10 munições calibre 9 milímetros.

O casal foi levado para a 89ª Delegacia de Polícia (Resende) junto com o material apreendido. Eles ficaram detidos e vão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo