Parceiros



Guarda Municipal orienta população em Teresópolis

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 

A Secretaria de Segurança Pública de Teresópolis montou uma força-tarefa com o objetivo de reforçar a orientação sobre a continuidade do uso obrigatório de máscaras de proteção respiratória e a proibição de aglomerações.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal, com auxílio dos colaboradores do Grupo de Apoio à Mobilidade Urbana (GAMU), iniciou nesta sexta-feira (11) uma ação de abordagem da população. Também são distribuídas máscaras para quem é encontrado sem essa proteção.

“Estamos seguindo as determinações do Gabinete de Crise da Prefeitura, que determinou medidas de reforço com relação ao enfrentamento do contágio pelo novo coronavírus em Teresópolis. A ação é realizada nas ruas, locais com concentração de pessoas e espaços públicos. Contamos com a colaboração de todos”, ressaltou Marcos Antonio da Luz, secretário de Segurança Pública.

 

Outras medidas de reforço determinadas pelo Gabinete de Crise:

- Intensificação da Operação de Presença Social e Choque de Ordem nos espaços públicos. O objetivo é evitar as aglomerações nesses locais, coibir irregularidades, manter a ordem pública e a segurança.

- Conscientização ostensiva da população sobre a manutenção dos cuidados de prevenção pelas equipes da Defesa Civil Municipal através de carros de som.

- Retomada da higienização de ruas com carro-pipa, utilizando solução de água, cloro e sabão.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo