Parceiros



Ministro da Defesa visita fábrica da Imbel em Juiz de Fora

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 

O Ministro da Defesa, Fernando Azevedo, esteve na sexta-feira (18) na fábrica da Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel) em Juiz de Fora.

Durante a visita, Azevedo ressaltou que a indústria é necessária, estratégica e importante para a soberania do Brasil e para as Forças Armadas.

“Nesta quinta-feira (17), estive em Itajubá (MG), onde a especialidade é a fabricação de armamentos. Hoje, estou aqui em Juiz de Fora, que tem a capacidade de fabricação de munição”, explicou o Ministro da Defesa, Fernando Azevedo

Na ocasião, foram apresentados produtos, serviços e potencialidades da fábrica para o Ministro da Defesa.

 
Imbel em Juiz de Fora
A Fábrica da Imbel de Juiz de Fora foi criada em 1934, com o nome de Fábrica de Estojos e Espoletas de Artilharia (FEEA). O local tem exclusividade na produção de munições para o Exército e integra o Sistema de Ciência e Tecnologia (SCT). Além disso, conta com tecnologia própria para a fabricação de materiais de emprego militar, como munições para morteiro, canhões e obuseiros.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo