Parceiros



Três Rios permite visitas a pacientes internados com Covid

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Humanizar o atendimento e oferecer todo o suporte necessário para a recuperação dos pacientes com o novo coronavírus é uma das prioridades da Prefeitura de Três Rios em relação à doença.

Pacientes internados que passam dias isolados e longe dos familiares e amigos agora têm momentos menos solitários. Por iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, os pacientes internados no Centro de Tratamento de COVID-19, na Boa União, que atende a casos de média complexidade, podem receber diariamente a visita das pessoas que amam. 

Através de um vidro, todos os dias os pacientes internados podem ter contato visual com amigos e familiares. Apesar de separados por uma barreira física, a saudade e a angústia de estarem longe dos amados diminui, o que favorece a recuperação dos doentes. 

Nas visitas, os familiares têm acesso à equipe médica que acompanha os internados e recebem um panorama diário do quadro do paciente. 

As visitas acontecem todos os dias às 15h.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo