Parceiros



Fortes chuvas causam prejuízos em Levy Gasparian

Autoria: Redação  |  Fotos: Web



As fortes chuvas ocorridas no início dessa semana trouxeram novamente prejuízos aos munícipes de Comendador Levy Gasparian. Diversas ruas ficaram alagadas e casas foram invadidas pelas águas, aumentando ainda mais o prejuízo e o medo dos moradores que viram seus bens serem destruídos.

O prefeito Cláudio Mannarino acionou as equipes das secretarias de Serviços Públicos, Obras, Defesa Civil, Ação Social e foi para as ruas auxiliar os moradores. Nesta segunda-feira (11), os trabalhos foram intensificados com auxílio de máquinas e caminhões que realizaram a limpeza e a desobstrução das vias.

O secretário de Serviços Públicos, Léo Manche, e o coordenador Ueber estão mapeando os pontos mais críticos para que intervenções possam ser realizadas. Além disso, outras medidas estão sendo tomadas pela secretaria de Ação Social, que atua no cadastramento das famílias que tiveram seus mantimentos atingidos pelas águas.

O prefeito Cláudio Mannarino ressaltou que o poder público tomará todas as medidas necessárias.

 “Vamos iniciar intervenções rígidas e colocar fim a esse problema que assola os moradores, que sofrem quando a cidade é atingida por chuvas como essas”, disse o prefeito.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo