Parceiros



Rede de supermercados abre seleção para 200 vagas de emprego em Teresópolis

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Processo seletivo começa nesta quinta-feira (18) e vai até 26 de março. Para evitar aglomerações, currículos devem ser enviados por aplicativo de mensagem, e-mail ou cadastro no Portal do Trabalhador.

Uma rede de supermercados abre nesta quinta-feira (18) um processo seletivo para a contratação de 200 novos colaboradores para a loja em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O processo seletivo segue até o dia 26 de março.
A rede de lojas começou como uma mercearia, em 2002, em Nova Friburgo, e se transformou em supermercado em 2014. Atualmente, são quatro supermercados em Nova Friburgo, 750 funcionários, e a quinta loja será inaugurada no bairro Várzea, em Teresópolis, em breve.
De acordo com a analista de marketing da rede de supermercados Serra Azul, Suzana Barrozo, para evitar aglomerações, não haverá o mutirão de empregos.
Os interessados nas vagas de emprego podem enviar o currículo para a empresa por mensagem de aplicativo pelo número (22) 992915175 ou pelo e-mail recrutamento@supermercadoserraazul.com.br. O currículo também pode ser cadastrado no site do Portal do Trabalhador de Teresópolis.

Confira as vagas:
Açougueiro; Assistente de Açougue; Encarregado de Açougue; Fiscal de Caixa; Operadora de Caixa; Recepcionista; Cozinheira; Auxiliar de Cozinha; Operador de Estacionamento; Repositor de Frigorifico; Encarregado de Estoque; Operador de Empilhadeira; Conferente de Mercadoria; Estoquista; Empacotador; Encarregado de Laticínios; Atendente de Laticínios; Repositor de Ilha; Repositor de Iogurte; Encarregado de Hortifrut; Repositor de Hortifrut; Ajudante de Entrega; Motorista; Padeiro; Atendente de Padaria; Encarregado de Padaria; Encarregado de Mercearia; Repositor de Mercearia; Atendente de Salgados; Auxiliar de Serviços Gerais; Gerente Geral; Assistente de CPD; Subgerente e Assistente de Departamento Pessoal.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo