Parceiros



Secretaria de Fazenda de Três Rios limpa o nome da prefeitura e regulariza situação no CAUC

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Em apenas 3 meses, atual gestão conseguiu regularizar a grave situação que se encontrava as contas públicas.
O CAUC é um serviço que disponibiliza informações acerca da situação de cumprimento de requisitos fiscais necessários à celebração de instrumentos para transferência de recursos do Governo Federal.
O novo governo teve o cuidado em resgatar a credibilidade da prefeitura, que estava impedida de receber recursos federais, por não pagar em dia suas despesas e precatórios. Negativada no CAUC, o SPC das prefeituras, e assim, obras importantes na cidade deixaram de ser realizadas.
Assim que iniciou a transição de governo, a secretária de Fazenda, e da Micro e Pequena Empresa e do Empreendedor, Carol Gorito, identificou que Três Rios estava inadimplente, ou seja, impedido de receber recursos da União.
“Encontramos o Município em situação irregular o que colocava a prefeitura em impossibilidade de recebimento de transferências voluntárias; com um esforço em conjunto conseguimos regularizar a situação que se encontrava negativa, em adimplente em todos os quesitos”, explicou Carol Gorito.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo