Parceiros



Vagas gratuitas para curso Pré-Enem em Três Rios e região

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Estudantes de Três Rios e região que buscam uma vaga nas principais universidades do país podem se inscrever para o curso preparatório do Enem oferecido pela Firjan SESI.
São 50 vagas em curso on-line. O objetivo é contribuir para a formação de jovens e ampliar as possibilidades de acesso às concorridas vagas nos cursos superiores, que são conquistadas por meio da nota no Exame Nacional do Ensino Médio.
Os interessados, que devem ter idade mínima de 15 anos, têm que estar matriculados em uma turma do 2º ou 3º ano do Ensino Médio (da Educação Regular ou da Educação de Jovens e Adultos) em qualquer escola da rede pública ou já terem concluído o Ensino Médio.
As inscrições ficam abertas até 18 de abril às 17h e devem ser feitas exclusivamente pelo site http://www.escolafirjansesi.com.br/pre-enem, onde o candidato deve postar a documentação completa exigida no edital.
Após o período de inscrição, a documentação dos candidatos será analisada para verificação do cumprimento de pré-requisitos para participação. Se classificado, segundo ordem de inscrição, dentro do número de vagas disponíveis para a unidade escolar que se inscreveu, o candidato estará apto a se matricular no curso.
A escola fará contato para confirmar o horário das turmas, assinatura do termo de adesão ao curso e formalização da matrícula. A lista de candidatos classificados também será disponibilizada, em 21/04, no site da Escola Firjan SESI.
O edital completo está disponível no site: http://www.escolafirjansesi.com.br/pre-enem . Mais informações também podem ser obtidas através do telefone 0800 0231 231.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo