Parceiros



Parte de casa desmorona após barranco ceder em Paraíba do Sul

Autoria: G1  |  Fotos: Divulgação

Homem estava deitado em um quarto quando uma parede caiu sobre ele. Imóvel fica no bairro Liberdade.

 

Um barranco cedeu e provocou o desmoronamento de parte de uma casa no fim da noite de sábado (12) em Paraíba do Sul. O imóvel fica na Rua Severino Tavares, no bairro Liberdade.
Segundo a Defesa Civil, um morador da residência estava deitado em um quarto quando uma parede caiu sobre ele. Para resgatar a vítima, os agentes do órgão, junto com os bombeiros, tiveram que escorar uma laje com pedaços de madeira, já que outras partes do imóvel poderiam desmoronar.
O homem, de 44 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelos bombeiros para o Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. A Defesa Civil informou que ele não chegou a ficar soterrado.
A unidade médica não havia informado o estado de saúde do paciente até a publicação desta reportagem.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, como a terra estava úmida por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias, o barranco cedeu e atingiu o imóvel.
Além desta casa, uma residência em cima e outra ao lado foram interditadas. A Defesa Civil informou que é uma medida de prevenção, já que um outro barranco pode ceder e atingir os imóveis. Os moradores foram para residências de parentes até que a situação seja normalizada.
Em caso de emergência, a população pode acionar a Defesa Civil pelo número 199.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo